A menina do olfacto delicado

sensibilidades e limitações de um nariz e outras verdades igualmente falsas

terça-feira, julho 03, 2007

roubei este post a alguem!scuxe-mi

"Preciso de ti, sabe-lo bem. E por que motivos. Não é possível, mas precisava que aqui estivesses e me abraçasses. Para que, pelo menos pelo tempo que durasse o teu abraço, pudesse voltar a ser mais eu próprio. Mais próximo daquilo que me sinto, ultimamente. Para nos teus braços o medo desaparecer, como desaparece às crianças que são abraçadas por aqueles que amam. Para me fazeres enfrentar o amanhã de peito aberto, sem medo de nada nem de ninguém, protegido por algo inabalável."

2 Comments:

Blogger eskisito said...

Descreve bem o que sinto pela minha mulher...uma vontade enorme de me aninhar qual criança, sabendo que estou seguro.

23:14  
Blogger  Roslyn said...

sorte a sua eskisito por tamanha benção,no meu caso o post foi mesmo roubado...não é sobre mim que fala.foi antes.eu apropriei-me dele literalmente para descrever a pessoa que o escreveu.finitum est...

23:33  

Enviar um comentário

<< Home